Curiosidades



Rússia Confirma Existência de Arma que Transforma Pessoas em Zumbis
Postado por Paulo Sérgio 09/04/2013


Você acredita em zumbis? Não? Então prepare-se para a notícia a seguir: de acordo com o jornal Herald Sun, a Rússia estaria testando uma arma psicotrônica capaz de controlar a mente das pessoas. A afirmação foi feita pelo próprio presidente do país, Vladimir Putin.
A arma futurista, que atinge o sistema nervoso central das vítimas, está sendo desenvolvida por cientistas e poderá ser usada contra nações inimigas e até mesmo dissidentes políticos que enfrentam o atual governo.


Meu Ursinho pinpão !
Postado por Paulo Sérgio 02/04/2013

Alguem se lembra da quela velha musica do ursinho pinpão, ele voltou dos mortos.

Um artista britânico criou um ursinho diferente, o senhor Phillp Blackman criou esses ursinhos para o dia dos namorados.

O ursinho com o nome Undead Teds, se tornou febre em alguns países, o lançamento desse modelo de ursinhos foi lançado em fevereiro. ( em alguns países o dia dos namorados é 14 de fevereiro ).



Cientistas Criam Células Zumbis
Postado por Paulo Sérgio 26/03/2013


 Biólogos americanos criaram células zumbis. Elas conseguem trabalhar depois de mortas e ainda desempenham algumas funções melhor do que quando estavam vivas.



A vida Não é Tão Dura Assim!
Postado por Paulo Sérgio 19/02/2013

O povo acha que se rolasse um apocalipse zumbis o mundo seria uma bosta de se viver, mas acho que depois desse vídeo, tenho certeza que poderia ser ate mais animadinho.




Games Dead
Postado por Paulo Sérgio 12/03/2013

Estava jogando aqui no meu Super Nintendo, quando de repente.... sacanagem, o pessoal do canal AlgunsBits fez uma parodia com Super Mario com o The Walking Dead, o vídeo é pequeno mas muito bom.






Rap dos Zumbis
Postado por Paulo Sérgio 05/03/2013

Mussoumano é um cara que faz raps sobre a grande serie The Walking Dead, já fez um e recentemente fez um sobre a 3ª temporada.

Se você ainda não viu a 3ª temporada de TWD e não gosta de spoilers, não veja o 2º vídeo.



Garotos Propagandas
Postado por Paulo Sérgio 26/02/2013

Garotos propagandas ou melhor zumbis propagandas.

Nossos caros mortos vivos por estar na " Moda ", estão fazendo um trabalho muito bom por sinal de " Zumbis Propagandas " uma loja de materiais esportivos fez esse jogo de markint com ele, e agora a impressa Ford uma das maiores impressas de carros também contratou nossos amiguinhos para fazer a propaganda no seu novo carro " Ford Escape ".

Quer se Torna um Zumbi ?
Postado por Paulo Sérgio 19/02/2013

Se você gosta de se fantasia de zumbi, ou se você não tem coragem, experimente customizar uma foto sua no site da Fox.

Lá você pode altera sua boca, seus olhos e deixar você muito grotesco.











Mais uma Casa para um Apocalipse Zumbi
Postado por Paulo Sérgio 12/02/2013

O povo gostou de casa contra Apocalipse Zumbi.

Uma antiga basse de lançamento de missil nuclear que foi construída na guerra fria, foi onde pegaram e construíram uma casa de campo, num parque estadual Adirondack, em Nova Iorque.

Os donos da propriedade reestruturou toda a base, tirando toda a sala de controle e transformando em cômodos, e ainda é possível acessar o local onde ficava o missil.


Pães em Forma de Partes Humanas
Postado por Paulo Sérgio 05/02/2013

É noticia velha mas vale apena postar.

Na Tailândia um padeiro e artista plastico Kittiwat Unarrom criou pães com formato de partes do corpo humano, os vídeos e as fotos começaram a rolar em 2009, Kittiwat teve mais de 100 encomendas para o Halloween.

Kittiwat, disse que passou mais de 3 meses indo no hospital para pegar espiração, ele também disse que alem da massa comum de pão ele usa também geléia de morango e chocolate para imitar o sangue coagulado.

T-Zombii: A gravação dos Mortos
Postado por Paulo Sérgio 22/12/2012

Audio drama da galera do jovem nerd um espetáculo.

O senhor Fabio Yabu mais uma vez mostrando os talento do seu lado Abu Fobiya, um roteiro totalmente inedito, com participação Guilhermes Brigues, Sérgio Cantú, Philipe Maia, Nicolas Parker, Ricardo Tele, Cafi Baloussier, Leonardo Serrano, Marcelo Garcia, Rodrigo Oliveira e muito mais.

Tipos de Zumbificação
Postado por Paulo Sérgio 04/12/2012

Esses dias me perguntaram quais são o tipo de transição do vírus zumbi, então hoje vou diz quais são os modelos e seus exemplos.

Normalmente o povo pensa que é só por vírus mas não tem outras formas também, a primeira é:



George Romero Já Recusou Convite de Dirigir TWD.

Postado por Paulo Sérgio 20/11/2012

A Grande Romero, Senhor dos mortos por que fizeste isso ? pow era só um episodio.

Noticia antiga mas que  alguém nesse planeta não sabia, então achei melhor posta aqui essa noticia.

No ano passado o Senhor dos Mortos George Romero recebeu um convite para dirigir um episodio do The Walking Dead, mas em entrevista ao blog Zap2It e diz que nunca viu um episodio da serie ( isso ate o ano passado ).


Zumbi Walk - DF 2012
Postado por Paulo Sérgio 13/11/2012

Zumbi Walk DF foi muito bom, organização, maquiagem e quantidade de não mortos.

O Zumbi Walk DF 2012 foi o primeiro que nós da equipe Nerds Zumbis participamos, o zumbi walk DF já vem acontecendo desde 2009, no começo foi aproximadamente umas 50 pessoas de zumbis, neste ano foi aproximadamente uns 2.000 não mortos.

A Visão de um Zumbi
Postado por Paulo Sérgio 06/11/2012

Meio ceguetas, os zumbis praticamente não enxerga nada. Mas como isso acontece ¿?

No primeiro episodio do The Walking Dead da 3 temporada, começa com um foco no olho de um zumbi  vai se distanciando, então vem a pergunta por que os olhos dos zumbis são assim ¿?

Então fazendo uma grande pesquisa e conversando com alguns cientistas, descobrimos o que acontece com o olho dos zumbis.

A iris e a corneá que são a parte colorida dos nosso olhos, perde a pigmentação tornando elas brancas e deixando os zumbis praticamente cegos e a pupila que é a bolinha preta dos olhos ela se diminui dificultando mais ainda a visão.


Primeiro Socorros
Postado por Paulo Sérgio 30/10/2012

Meu Deus um zumbi mordeu o braço do meu amigo o que eu faço ¿

Não precisa se desespera é bem simples basta você corta a parte mordida e da para os cachorros.

Galera que acompanha The Walking Dead, viu que o Herschel foi mordido pelo um zumbi muito dos safadinho, ( o zumbi tava fingindo de morto e esperou o velhote passar, malandrinho ) então nosso herói o Rick cortou a perna dele, mas sera que algum outro filme ou sere já aconteceu isso, em uma cena de Dead Snow o personagem Martin um estudante de medicina que tem medo de sangue, ( esta na profissão errada e no filme errado não acham rsrs. ) também é mordido por um zumbi e a primeira coisa que ele faz é corta se membro, se ele sobreviveu ¿ ai você tem que ver no filme não vou fica dando spoiler aqui.

Arma Contra Apocalipse Zumbi
Postado por Paulo Sérgio 23/10/2012

Olhando para esse senhor você pensa, nossa um cara que deve fazer em Dezembro o  papel de papai noel, não imagina que esse papai noel é um modificador de armas.

Este senhor é dono de uma loja de armas na Região de Atlanta, no estado de Geórgia, criou uma arma que foi batizada com o nome " AR-15 Zombie Destroyer ". Apos os casos de canibalismo e próximo do fim do mundo ( e algumas pessoas tem o  receio de esse fim for por um apocalipse zumbi ), este senhor criou esta arma que vem com: 4 lanternas, 3 lasers e 9 carregadores com 30 munição cada.

Canibalismo - Zumbis da Vida Real
Postado por Paulo Sérgio 15/10/2012

Como na postagem anterior eu fiz um pergunta, se começou ou não apocalipse zumbi, colocamos alguns vídeos de pessoas que dizem ter visto zumbis, é obvio que aqueles vídeos eram falsos, nesta postagem vamos falar de algumas pessoas que realmente são como zumbis, são chegadas numa carne humana fresquinha.

Não é só no cinema que o canibalismo existe, mas também na vida real.
A seguir vamos relatar alguns casos que ocorreu no mundo que deixou a população de boca a berta ( não de fome rsrs ).

Passeata Zumbi - DF 
Postado por Paulo Sérgio e Tiago M. Souza 14/10/2012

Hoje, dia 14 de Outubro de 2012 foi realizado à passeata denominada de "Encontro Zumbi DF". O evento estava programado para ocorrer a partir das 10:00 horas, com aproximadamente 1500 pessoas confirmadas pelo evento criado no Facebook (link aqui), evento este que foi organizado pela "ilustrissima" (pra não dizer coisa pior)  Fantasioteca.


Já começou ¿
Postado por Paulo Sérgio 10/10/2012

Eae galera depois de muito tempo sem postar venho deixar uma dúvida com vocês, o apocalipse zumbi começou ou não ¿

Mesmo sabendo que ainda não estamos vivendo num apocalipse zumbi, e que deve estar meio longe de começar, Algumas pessoas insistem em dizer que já viu um zumbi, mas agora com a tecnologia temos muitos vídeos desse " Zumbis " da vida real.

Crie seu Avatar Zumbi

Postado por Paulo Sérgio 10/04/2012

Você gostaria de ser um Sobrevivente ou um Zumbi num apocalipse ?

Poise a Fox Brasil criou uma pagina no seu site onde você pode customizar um avatar, você poderá ser um sobrevivente ou um zumbi.






Zumbis nos Vlogs
Postado por Paulo Sérgio 04/04/2012

Olá pessoal, esta postagem é em homenagem aos caras que andam fazendo os Vlogs e lembrando dos nossos queridos mortos vivos.
Resolvemos fazer esta postagem porque nos do Nerds Zumbis vamos também abri um canal no youtube, então aguarde que em breve ( ate o fim do ano rsrs. ) estaremos postando para vocês.

Diferença entre Zumbi para Zumbizinho 


postado por Paulo Sergio e Isabella 10/03/2012

A diferença entre o zumbi e o zumbizinho, a moda chegou entre os zumbis.

A grande lógica dos zumbis e que eles são mortos vivos e o seu único grande objetivo e dar aquela mandibulada no pedaço bem suculento de carne humana.

Jogo de Tabuleiro The Walking Dead

Postado por Paulo Sérgio 12/01/2012

Cara o jogo de tabuleiro do The Walking Dead ta nas prateleiras desde 03 Dezembro do ano passado, a eu quero um !!!!!

No ano passado a Cryptozoic Entertainment crio um jogo de tabuleiro da grande serie The Walking Dead, lançado em Dezembro o jogo mostra se muito divertido onde você pode jogar com Rick, Andrea e outros sobreviventes da serie de TV.



Arsenal para um Apocalipse Zumbi

Postado por Paulo Sérgio 12/01/2012

Quando os mortos começarem a andar pela terra, você sabe como se defender?

Num apocalipse Zumbi é bom se arma da melhor forma possível, obvio que não e como nos filmes do cinema que o mocinho entra em qualquer lugar e acha uma arma, e ele com qualquer idade que tiver e mesmo que nunca teve-se atirado na vida é um excelente Profissional de tiro, mas na realidade não e bem assim. Em todo lugar tem uma madeireira, loja de ferragem e super mercados, ai com certeza você vai encontra facas, facões e machados, com isso você já pode corta a cabeça de um zumbi fácil fácil, isso se você tiver brações fortes.

Uma Casa Aprova de Zumbis!?

Você já parou para se perguntar, sera que minha casa seria segura num apocalipse zumbi? sera que tem algum lugar seguro num apocalipse zumbi?.

Por causa desta duvida uma empresa Polonesa KWK Promes projetou e construiu uma casa totalmente a prova de zumbis.
2 anos de projeto e 4 de construção, a casa mais cobiçada pelos Nerds fica situada aos arredores de Varsóvia, capital da Polônia, com 2,5 mil m², a '' Safe House " tem dois andares parede de concreto moveis, capaz de subir e descer de acordo como  o morador desejar.

10 Curiosidades de Zumbis na Literatura que Talvez Você Não Soubesse

Postado por Paulo Sérgio 17/12/2011

Olá meu povo morto e também os vivos, sei que andei um pouco sumido no nosso blog, mas estou de volta e trazendo algumas novidades, então aproveite e se deleite com mais curiosidades de Zumbis.


1 - Frankenstein de Mary Shelley , mesmo não sendo um romance de zumbi, antecipa muitas idéias do século 20 sobre zumbis em que a ressurreição dos mortos é retratado como um processo científico ao invés de um místico, e que os mortos ressuscitados são degradados e violentos;

2 – O livro A Ilha da Magia de WB Seabrook em 1929 é um relato sensacionalista de um narrador no Haiti, que encontra nos cultos vodu os seus servos ressuscitados. Aliás, o Haiti seria muito provavelmente por onde iniciaria um apocalipse zumbi tamanha quantidade de relatos naquele país;


Postado por Paulo Sérgio 08/08/2011

Olá pessoal andei navegando na net e encontrei este vídeo que e baseado nos livros de RPG de enrola e desenrola, este vídeo foi feito por Wesley Borges, com bastante criatividade e bom humor ele criou um vídeo que te coloca num apocalipse Zumbi com algumas opções que te deixara em duvidas e outras você terá certeza que rumo seguir. então e isso pessoal olha o vídeo e se divirtam.

Origem do nome Zumbi !

Postado por Paulo Sérgio 21/07/2011

O nome '' ZUMBI'' é incerto dizer da onde surgiu, mas alguns pesquisadores e historiadores acreditam que possa ser de ''nzambi ou nzumbi'' ,que significam ''divindade'' ou ''espirito ancestral'' em dialetos do oeste da África.






Eles morrem também !
Postado por Paulo Sérgio e R Medeiros 22/02/2011


Muitas pessoas não sabem, mas zumbis também morrem (se você acha meio complicado um zumbi morrer nós vamos colocar em outros termos), mas zumbis entram num estado tão avançado de decomposição que param de se movimentar e finalmente "apagam", isso por causas naturais. Os zumbis estão em faze de decomposição severa que implica em se tornar mais agressiva a cada passo ou corrida que fizerem, todas as partes do seu corpo são afetadas e então chega um nível que eles não conseguem nem se manter em pé. veja só.
- Quando são transformados, os zumbis adquirem manchas, feridas e dilacerações que são cheias de bactérias, isso faz com que a cada minuto de sua sobrevida pedaços do seu corpo fiquem pelo chão.


Postado por Paulo Sérgio e R. Medeiros

Olá pessoal,

Nessa nova curiosidade da semana vocês vão ler sobre as características anatômicas de um zumbi.

Na anatomia de um zumbi podemos encontrar características bem peculiares e algumas curiosas que até agora eram desconhecidas para nós, iremos falar sobre estas carateristicas que muita gente deduzia mas não sabia.

Primeiro o OLFATO: Um zumbi tem o olfato super aguçado, isso todos nos sabíamos

Postado por Paulo Sérgio 07/02/2011

Todos nos sabemos que para se transforma num zumbi você precisa levar uma "madibulada", ou seja, ser mordido. Mas e depois disso? Como saber que está se transformando? Quais os sintomas da transformação?

Depois que o sujeito é mordido nada se sente, dentro de poucos minutos o infectado começa a sentir dores agudas na região da mordida, depois vem a febre com muitas dores no corpo, os batimentos cardíacos disparam.


Postado por Paulo Sérgio 28/01/2011

Se hoje o mundo fosse infestado de zumbis, como sobreviver, como fazer?.
Um artigo da revista MUNDO ESTRANHO ensina como fazer isso passo a passo. Nós do Nerds Zumbis vamos mostra como fazer isso, então pegue seu papel e sua caneta e anote.

1° PASSO: Como sabemos que poderá um dia haver uma epidemia zumbi fique atento, pois noticias de jornais, Tvs, radio para mortes estranhas inexplicáveis, ocorrências policiais envolvendo mordidas de seres humanos desfigurados. Então podemos estar no início de um apocalípse zumbi!


Postado por Paulo Sérgio 21/01/2011

Isso mesmo Curso de Zombiologia existe mesmo. Uma Universidade do Estados Unidos a Universidade de Baltimore, criou um curso não obrigatório sobre zumbis. O professor da matéria é o escritor Arnold Blumberg, autor do livro Zoombiemania, e criador do museu do entretenimento Geppi especializado em cultura pop.
Como parte do material de estudo os alunos terão que assistir 16 filmes e ler quadrinhos sobre Mortos-Vivos.


Postado por Paulo Sérgio 14/01/2011

Quem é George A. Romero ? é simplesmente um gênio na arte zumbi.
Nascido em Nova Iorque em 4 de Fevereiro de 1940, se formou na Universidade Canergie Mellon University em Pittsburgh no estado da Pensilvania, USA. Romero no inicio começou com curtas e comerciais mas logo no anos 60 Romero e uns amigos fundaram a Produtora " Image Ten Production " com isso levantando uma verba de cerca de 100 mil dólares, produzindo seu primeiro e aclamado filme "A Noite dos Mortos Vivos".

Como surgiu as historias de Zumbis.

Postado por Paulo Sérgio 07/01/2011

Um antigo ritual de vodu na África, fazia suas vítimas aparentarem que estão mortas.
Um feiticeiro chamado boko, fazia uma mistura que levava ossos humanos pulverizados, lagartos, a carcaça de um sapo venenoso chamado Bufos Marinus e o verme aquático Polychaeta.
O melhor de todos os infredientes é a neuritoxina extraída do baiacu denominada tetrodotoxina. Todos os "ingredientes" são grelhados, torrados e depois triturados em um pilão.
Assim o feiticeiro acha uma vítima e coloca o pó em sua roupa ou sapato. A tetrodotoxina é absorvida pela pele e, como toda neurotoxina, afeta o sistema nervoso, ocasionando paralisia, imobilidade, perda de consciência e desaceleração dos batimentos cardíacos, daí vem a ilusão de morte aparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário