14.2.11

Curiosidade - Eles morrem também !

Eles morrem também !
Postado por Paulo Sérgio e R Medeiros 22/02/2011



Muitas pessoas não sabem, mas zumbis também morrem (se você acha meio complicado um zumbi morrer nós vamos colocar em outros termos), mas zumbis entram num estado tão avançado de decomposição que param de se movimentar e finalmente "apagam", isso por causas naturais. Os zumbis estão em faze de decomposição severa que implica em se tornar mais agressiva a cada passo ou corrida que fizerem, todas as partes do seu corpo são afetadas e então chega um nível que eles não conseguem nem se manter em pé. veja só.
- Quando são transformados, os zumbis adquirem manchas, feridas e dilacerações que são cheias de bactérias, isso faz com que a cada minuto de sua sobrevida pedaços do seu corpo fiquem pelo chão.
- Com o tempo as partes cartilaginosas, que são: orelhas e nariz, apodrecem e caem.
- Depois é a vez das extremidades que são os dedos dos pés e das mãos.
OBS: Analogia: Sabe nos filmes que geralmente tem algum resgate no gelo, o que congela primeiro são os dedos dos pés e das mãos, algumas vezes de forma irreversível, com zumbis acontece mais ou menos desse jeito.
- Alguns ossos ficam expostos sem ligamentos e partes dos membros vão ficando pelo chão, olhos e dentes tem o mesmo fim.

É por isso que ele viram aquelas "belezuras" que podemos ver nos filmes, seriados, jogos e HQs.

Galera até mais e esperem o próximo post.

Um comentário: